Segurança e Métodos de Pagamento 

 

CERTIFICADO DIGITAL DE SEGURANÇA (SSL)


O site da Goldenbee dispõem de um Certificado Digital de Segurança (SSL).

Um certificado de SSL (Secure Sockets Layer) é um certificado digital que encripta as informações trocadas entre o dispositivo do cliente e o servidor utilizando a tecnologia SSL. A encriptação consiste no processo de misturar os dados num formato indecifrável que apenas pode ser transformado novamente num formato legível com a chave de desencriptação correta. Quando um utilizador tenta enviar informações confidenciais para um servidor da internet, o navegador do utilizador acede ao certificado digital do servidor e estabelece uma ligação segura.

PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Este é um dos métodos de pagamento mais utilizado em Portugal. Através de Transferência Bancária poderá efetuar o pagamento em qualquer caixa ATM (Multibanco) em Portugal, ou por Homebanking, comodamente em casa.

Ao escolher este método de pagamento, irá receber de imediato todos os dados necessários para efetuar o seu pagamento (IBAN, montante e prazo de validade). Após efetuar a transação, deverá enviar o comprovativo de pagamento (digitalização ou fotografia do talão comprovativo da operação) com a indicação da encomenda por email (goldenbee@sapo.pt). Após a receção e confirmação do seu pagamento por parte da Goldenbee, a sua encomenda está confirmada.

O pagamento por Transferência Bancária não implica o pagamento de qualquer taxa extra por parte do cliente.

PAGAMENTO POR REFERÊNCIA MULTIBANCO
Este é um método muito prático, uma vez que os dados enviados são únicos, permitindo uma deteção mais rápida e sem necessidade de comprovativos da sua transação.

Poderá efetuar este pagamento numa caixa ATM (Multibanco) ou através do seu Homebanking. Ao optar por esta forma de pagamento, receberá os respetivos dados (Entidade, Referência, Montante e prazo de validade). Para pagar no Multibanco, basta escolher a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir os seus dados.

O pagamento é efetuado através da entidade SIBS, uma entidade com mais de três décadas de existência, que disponibiliza serviços financeiros modernos, fiáveis e seguros, designadamente na área dos pagamentos, a mais de 300 milhões de utilizadores, em várias geografias. 

O pagamento por Referência Multibanco não implica o pagamento de qualquer taxa extra por parte do cliente.