Política de Devoluções 

 

1. DEVOLUÇÃO


O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra. Os custos de transporte da devolução ou substituição de artigos são da inteira responsabilidade do cliente. Isto é, valor de portes e taxas pagos pelo cliente na receção da encomenda e o valor que tenha que pagar para devolver a mesma.

2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS 


O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. A Goldenbee procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, a Goldenbee procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

O reembolso da quantia paga será efetuado, sempre que possível, usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários.

3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA


O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

Não tenham sido lavados ou utilizados;
Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada;
Estejam completos e na íntegra, conforme foram adquiridos;
Não tenham sido adulterados e mantenham todas as etiquetas de identificação, inclusive a do preço e/ou código de barras.


COMO PROCEDER:
1.º PASSO: Iniciar o procedimento de devolução através do envio de um e-mail para goldenbee@sapo.pt , manifestando expressamente essa intenção

No e-mail deve referir/anexar:

1 - Referência da Encomenda e a respetiva data ;

2 - O seu IBAN, de modo a podermos realizar o reembolso.

Nota: Caso tenha um ou vários artigos a devolver na mesma encomenda, terá que especificar as referências dos artigos a devolver. 

2.º PASSO: Colocar o(s) artigo(s) na caixa

Pode utilizar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra, desde que não esteja danificada.

Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o(s) artigo(s) que pretende devolver.

Feche a caixa e sele-a com fita-cola.

Se a embalagem tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os.

O(s) artigo(s) devem ser acompanhados do respetivo comprovativo de compra (Fatura).

3.º PASSO: Envio do(s) artigo(s)

Deverá enviar os artigos que pretende devolver para a Goldenbee , considerando a seguinte morada:

Goldenbee Unipessoal , Lda. 

Rua Bernardino  Machado , 96

3070-432 Mira

Portugal

4.º PASSO: Reembolso

Iremos proceder ao reembolso do valor correspondente dos artigos devolvidos, após verificação das condições referidas no ponto 3 da presente página, e confirmação de que o Utilizador procedeu à devolução da encomenda seguindo as regras indicadas anteriormente. O reembolso é efetuado através de Transferência Bancária, pelo que deve anexar sempre o comprovativo do seu IBAN (indicar no e-mail).

A Goldenbee não se responsabiliza por qualquer erro ou informação errada enviada pelo Utilizador no que diz respeito ao IBAN, declinando qualquer pedido de compensação ou indemnização daí decorrente.